quinta-feira, 25 de junho de 2015

vamos lá... desabafando em 1,2,3.....kkkkkkk

Ai meninas hoje me recarreguei com um sentimento muito maravilhoso chamado Felicidade....
Deixa eu explicar há muitos meses venho capengando, caindo da carroça, sendo fraquinha e muito incapaz... É sério ando bem assim criando forças para não cair e escorregar de vez  ( jeito de falar claro ...kkkk porque sou vista por todos a minha volta como uma pessoa forte, sem problemas e que está sempre muito feliz... Mas sinceramente cansei...)

Mas é que eu tenho um pensamento bem claro comigo não tem porque ser uma pessoa negativa, ser triste, ou ser uma chata as outras pessoas não precisam te ver do avesso, elas não resolverão  teus problemas que sempre vem e passa, enfim eu e marido sempre pensamos assim e outro dia meu filho falou algo que me fez refletir ele disse que os amigos o acha uma pessoa tranquila e que aparenta não ter problemas mas ele um dia disse a um grande amigo que não precisaria ficar desesperadamente aflito sempre... ai conversando com ele ele me falou aprendi isso com a Senhora e o papai...




Voltando ao assunto ....kkkkkkk no passado sempre que vinha no blog me sentia na necessidade de ser uma pessoa organizada porque escrever aqui me faz sentir a vontade de ser , muito legal isso  porque eu ando com a minha vida muito bagunçada , tudo desorganizado e muito assim se der certo deu, se não já nem ligo mais e nem tento mudar...
E isso não é legal, dá uma sensação de vazio pelo menos para mim entendem? Ando sem metas, sem objetivo, já não faço mais promessas de fim de ano, já nem faço listinhas de desejos...kkkkkkkkkkk

Sempre gostei de fazer uma reflexão sobre a minha vida e é justamente neste cantinho que sinto o maior prazer em escrever embora não goste de me abrir com ninguém do meu mundo real , olha que louco isso e me abro para o mundo inteiro...kkkkkkkk

Comecei a analisar algumas partes da minha vida e  já fui detectando que não vivo muito  bem sendo uma pessoa desorganizada...
E por isso decidi começar por este ponto a querer mudar e voltar a ser como eu era antes, pois não me sinto nada bem em ser Desorganizada , pois a minha vida se torna um caos...

Desde o dia que fiz o meu exame da mama e vi que algo poderia estar errado, a minha vida ficou uma loucura, porque ao mesmo tempo que não quero me estressar e deixar as coisas irem andando de qualquer jeito passeia a sentir a necessidade de fazer algo mais, de viver mais, de estar mais... E tudo que é d+ e excessivo dá efeito rebote..

Me dediquei muitos anos e tempo da minha vida na busca de um peso menor de ter um corpo mais sequinho e esbelte mas isso não vem acontecendo  e mesmo que eu tenha a sensação de quase chegando lá eu adoeço, fico com a imunidade baixa e quando ouço dos médicos vc está estressada, tudo que anda acontecendo com teu corpo é puramente psicológico, enfim cansei  e de uma vez por toda dou um basta nesta busca...
Esperar ser feliz somente quando estiver num peso menor  me deixou doente, doente por dentro , coração, angustias, desejos irreais e distante.
então resolvi ir para um outro caminho , seguir firme de uma outra forma, ser a Danielle que sempre fui no passado, leve e tranquila.

Hoje tenho tempo demais e não estou sabendo usar 
Acordo estressada, acordo cansada , acordo péssima isso porque tenho um sono intranquilo 
A verdade é uma só ando sempre no piloto automático  e isso não é bom para ninguém...

Pedi um tempo no trabalho que também é bem estressante  construção, obras , perfeição sempre a rondar, pedreiros,  enfim e como o  meu chefe é maridão logo fui atendida  e graças a Deus posso ter este prazer de me afastar pois trabalhamos hoje juntos e deu super certo até então  e ele assumiu muito bem a minha falta.
Resolvi que serei uma dona de casa como nos velhos tempos...
Uma esposa dedicada e que tem todo tempo do mundo só para ele e meus filhos.
Enfim quero encontrar-me novamente, rever uma velha amiga "Eu mesma"...

Bjs e desculpa o  desabafo mas acho que precisava muito fazer isso...

Tenho muito a contar aqui sobre a nova fase que vivo com os meus filhos, com o meu marido casamento, enfim vamos nessa e de novo.




Nenhum comentário: