sexta-feira, 26 de junho de 2015

Me sentindo aliviada....

Estou me sentindo leve e aliviada...
Comecei hoje a colocar algumas coisinhas aqui em casa em ordem.
Acho que fiz a decisão certa começar por onde  me sinto mais chateada " o descuido que deixei levar a  minha casa ao  caos" , não sabemos onde está nada, é sério nunca imaginei isso... Não sabemos onde tem uma tesoura,. cola, agulha, onde está o creme tal que serve para tal coisa, onde, colocamos a chave reserva do carro, onde fica coisas simples... E isso não é nada legal para uma família.

Mas ver isso  já está sendo uma coisa muito boa.

Fiz uma lista de tudo que preciso fazer...

Hoje fui para a massagem , encaixei esse tempo exclusivo para mim e está sendo maravilhoso, me sinto menos inchada porque a drenagem é perfeita para quem tem retenção de líquidos.
Vou segunda, quarta e sexta, ou seja 3 dias na semana.

Olha só o que fiz para o almoço de hoje aqui em casa
Frango à Parmegiana de Forno, super saboroso , nada de fritura e tudo assadinho, valeu muito todos de casa amam este prato. ( receita da Lylia do Simples Assim)

Enfim a cada dia  uma conquista por vez... comidinha gostosa faz o meu povinho feliz...kkkkkkk
E eu mais ainda porque eles são um tesouro.

Hoje minha faxineira veio, ela sempre vem na quinta e pediu esta semana para trocar, ela já está comigo há quase 4 anos e hoje eu pude perceber o quanto eu deixei ela no controle de tudo no que se refere a limpeza da minha casa , limpeza mais profunda que vem capengando, ela se assustou quando me viu na Área de serviço limpando e organizando os armários... Tipo assim o que está acontecendo?

Mas minha mãe sempre dizia para mim vc quer que alguém faça um trabalho bem feito para vc, mostre a ela que sabe fazer e isso é uma verdade... hoje ela caprichou na faxina da minha casa.
Ai meninas nem sei o que dizer , o porque deixei me levar pela preguiça, procrastinando cada coisa que a mim era de responsabilidade... nem sei...
Casinha está um brinco só...
Só não abram os armário e gavetas...kkkkkkkkkkk
Por enquanto...kkkkkk



Me sinto renovada ... e muito feliz por me redescobrir... Como dona de casa e do meu amado lar.

Nenhum comentário: